Igor Santos e Camila Deola recebem Moção de Aplausos por serviços prestados a Seropédica
19 de outubro de 2021

Acredito ser a primeira vez que um jovem talento receba uma moção de aplausos da Câmara de Vereadores por serviços prestados a Juventude de Seropédica.

Igor Santos é Coordenador da Juventude, e tem participado de varios eventos para geração de emprego e renda para os jovens que procuram seu primeiro emprego. 

Camila Deola de Araujo é Assera de Imprensa da Prefeitura de Seropédica, em sua horas vagas atua como cantora, e tem um perfil também voltado para ajudar os jovens a vencerem na vida. 

Algumas histórias são muito inspiradoras, e às vezes até pensamos que precisa ter muita idade para viver coisas incríveis e fazer a diferença no mundo. Mas existem muitos jovens por aí que já estão transformando a política, o meio ambiente e até a educação no nosso planeta. Estes jovens são responsaveis que outros jovens usem eles como espelho, e consigam transformar a vida de muitos. 

A Vereadora Rose Alves, foi a mentora em prestigiar este jovens protigio a receberem a Moção de Aplausos. O Seropédica online

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: