RESULTADO DO CONCURSO PÚBLICO DA SECRETARIA DE SAÚDE, SEROPÉDICA
13 de janeiro de 2016

Prefeitura de Seropédica, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, divulgou o resultado do Concurso Público para o preenchimento de vagas da Secretaria, na edição desta terça-feira (12) do Jornal Atual, Diário Oficial do Município.

 De acordo com o secretário de Saúde e Defesa Civil, Dr Cesar Mateus Cilento, esta é a etapa de divulgação dos classificados e aprovados no concurso público. “Neste primeiro momento estamos divulgando publicamente os classificados e aprovados no concurso, para posteriormente convocá-los a entregarem a documentação e realizarem exames médicos pré-admissionais”, explicou o secretário.

 Martinazzo, prefeito de Seropédica, declarou que a realização dos concursos para as secretarias de Educação, de Saúde e de Ordem Pública realizados durante a sua gestão são de grande importância para a cidade, além de representarem o cumprimento de uma promessa de campanha. “Esse é mais um compromisso que estamos cumprindo. O primeiro concurso foi para Secretaria de Educação e agora estamos divulgando o resultado do concurso da Secretaria de Saúde, para em breve convocarmos os aprovados. Seropédica está seguindo uma tendência nacional que é a realização deconcurso público, dando oportunidade a muitas pessoas de entrarem no mercado de trabalho com estabilidade profissional“, comemorou Martinazzo.

 O Concurso público em questão destina-se ao provimento de 70 vagas dos seguintes cargos efetivos: Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista, Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório. E os vencimentos variam de R$ 755,70 à R$ 1097,88.

SECRETARIO DE SAUDE

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: