PREFEITURA PROMOVE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL GRATUITA EM SEROPÉDICA
19 de abril de 2016

Investimentos em qualificação profissional são essenciais para garantir uma melhor qualidade de vida a qualquer cidadão. Pensando dessa maneira, administração do prefeito Alcir Martinazzo investe frequentemente em ações que visam qualificar profissionalmente os cidadãos seropedicenses. Na última semana ocorreu uma aula inaugural do curso de Informática Básica, que está sendo oferecido pela Prefeitura no Telecentro localizado no centro de Seropédica (Av. Ministro Fernando Costa Nº 483), e será oferecido, a seguir, no Telecentro do bairro Campo Lindo.

Através da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego (Serotrab), a Prefeitura de Seropédica abre mais uma vez oportunidades para cursos gratuitos de informática. De 18 a 29 de abril, das 09h às 16h, o Telecentro do bairro Campo Lindo (antiga Estrada Rio–São Paulo Nº 481, KM 41) está com inscrições abertas para o curso de Informática Básica. De acordo com a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos Neuza Cezário, que responde interinamente pela Serotrab, para realizar a inscrição é necessário comparecer ao local com originais e cópias do RG (identidade) e de um comprovante de residência.

Temos investido sistematicamente na qualificação profissional de nossos munícipes, a intenção é qualificar os cidadãos seropedicenses para que ocupem às milhares de vagas de emprego que surgirão nos próximos anos em Seropédica. Já temos várias empresas instaladas na cidade, e outras que estão em processo de instalação, por isso, é necessário garantirmos que os novos postos de trabalho que já estão surgindo sejam ocupados por moradores do município. Estamos lutando por isso”, certifica o prefeito Martinazzo.

Segundo o subsecretário de Trabalho e Emprego, Cláudio Fernandes, é necessário que os interessados em participar dos cursos oferecidos pelo Serotrab fiquem atentos ao site da Prefeitura de Seropédica (www.seropedica.rj.gov.br) nas páginas tanto da Prefeitura quanto na pagina do Seropédica Online no Facebook ou no site www.seropedicaonline.com

_DSC0244[1] _DSC0247[1]

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: