Prefeitura de Seropédica realiza Terraplanagem na Estrada do Coletivo
17 de maio de 2021

A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Serviços Públicos, está realizando Terraplanagem no acesso ao Bairro Coletivo, os trabalhos começaram pela estrada principal, via esta que há muito tempo não recebiam os serviços de manutenção. A expectativa da prefeitura é alcançar várias outras ruas que também necessitam de reparo no bairro.

Segundo moradores, está estrada é importante para escoamento da produção agrícola e o translado das pessoas que precisam ir ao centro do município. A situação desta rua era crítica, pois há bastante tempo estava tomada por mato e buracos.

O Subsecretário de Comunicação da Prefeitura de Seropédica, Flavio Alves, esteve no local e viu o abandono que se encontrava está importante estrada que liga a RJ 125. “O Prefeito Professor Lucas, está trabalhando para melhorar todos os acessos dos Bairros do Município, em breve será asfaltada uma Rua em Santa Alice, onde fica as empresas da Panco, Brasilit e BRF, com isso vai facilitar o transporte público para o bairro e para os empregados das empresas”. Enfatiza Flavio Alves.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: