PREFEITURA DE SEROPÉDICA PROPORCIONA ACESSO A INFORMÁTICA
28 de janeiro de 2016

Cursos de informática básica são oferecidos em dois telecentros

 A Prefeitura de Seropédica com foco na melhoria da qualidade de vida da população tem feito investimentos importantes na cidade dando atenção especial tanto na infraestrutura da cidade quanto nas sociais. Entre as ações de destaque estão os Cursos de Informática Básica que são oferecidos pela Secretaria de Trabalho e Emprego, através do Telecentro oferece Curso de Informática Básica gratuito, a adultos e adolescentes.

 O curso terá duração de 1 mês, as inscrições serão feitas até o próximo dia 12 de fevereiro, das 9h às 16h, nos núcleos do Telecentro. “O curso de Informática Básica será intensivo e terá início no dia 15 de fevereiro com duração e término previsto para 16 de março, ainda estamos programando outros cursos de informática para ofertarmos nos telecentros”, disse Marquinho Seropédica, secretário de Trabalho e Emprego.

 Martinazzo, prefeito de Seropédica, enfatiza a importância da qualificação profissional da população de Seropédica. “Não é novidade pra ninguém a importância dos cursos de Informática como requisito indispensável para o mercado de trabalho. Pensando nisso, a prefeitura incentiva e apoia projetos de inclusão digital proporcionando a centenas de pessoas o acesso a cursos gratuitos”, declarou Martinazzo.

 Para fazer a inscrição é necessário a original e cópia do RG e comprovante de residência.

 Os núcleos do telecentro ficam situadas a Av. Ministro Fernando Costa, Nº 483, Centro e Antiga Estrada Rio – São Paulo, Nº 481, KM 41.

1 (2)

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: