Prefeitura de Seropédica lança o Site Portal do Empreendedor
14 de junho de 2016

A secretaria de Planejamento irá inaugurar o Portal do Empreendedor de Seropédica, desenvolvido pelo Diretor de Indústria Christian César sob a supervisão do Secretário Fábio Cavalcante e do Diretor de Comércio Gilmar Moreira, tem por finalidade incentivar o empreendedorismo individual no município.

O Portal disporá de informações para microempreendedores, com canais exclusivos de comunicação com a Secretaria de Planejamento e demais subsecretarias envolvidas. A página possuirá informações sobre empreendimentos com investimento no município, dicas de negócios para abrir uma empresa, ideias de sucesso etc.

Além das informações prestadas aqui, oferecemos parcerias com Sebrae RJ, AGERIO, JUCERJA e ACIAPS.

O projeto foi idealizado pelo secretário de Planejamento Fábio Cavalcante, que afirmou: “há muito tempo tinha o objetivo de criar um canal direto e digital para os empreendedores facilitando e agilizando ainda mais, à acessibilidade as informações pertinentes”.

O lançamento do site será no dia 7 de julho no Auditório da Secretaria de Educação com a presença de empresário locais e os parceiros. Este site estará acessivel a partir de 7 de Julho: www.planejamentoseropedica.com.br

sala planejamento

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: