Prefeitura de Seropédica e Governo Estadual iniciaram asfaltamento Bairro Santa Alice
15 de dezembro de 2015

Governo do Estado e Prefeitura de Seropédica continuam obras de infraestrutura no Município

 A cidade de Seropédica tem sido extremamente beneficiada com o trabalho em conjunto realizado entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Seropédica. Já foram realizadas, em diferentes bairros da cidade, obras de drenagem, pavimentação, reforma de praças, inauguração de aparelhos de Saúde, como a Clínica da Família, além de centenas de quilômetros de asfaltamento.

Embora em muitas cidades a atual crise financeira que vive país tenha paralisado algumas obras públicas, em Seropédica acontece o oposto, a parceria entre Estado e Município continua movendo a cidade rumo ao progresso, com a chegada de empresas e a realização de diversas obras. Só temos a agradecer ao governador Pezão por essa parceria tão benéfica para Seropédica”, afirmou o prefeito Martinazzo.

Nesta segunda-feira (14) o prefeito Martinazzo, junto a seu assessor de Gabinete José Roberto (Betinho Padrinho), percorreu a Estrada Santa Alice, que fica às margens da Rodovia Presidente Dutra, o motivo da vistoria no local foi acompanhar as obras de asfaltamento que estão sendo realizadas na localidade, tais intervenções beneficiarão às empresas Panco e Brasilit, que estão instaladas e em funcionamento nesta via, além de também proporcionarem mais conforto aos funcionários das empresas no trajeto percorrido até o trabalho.

Martinazzo também aproveitou a ida até o local para ter um diálogo com o Gerente Administrativo da empresa Panco, Joel Domingues. O prefeito conversou com o administrador e com alguns funcionários da empresa, no intuito de descobrir outras demandas que podem auxiliar na melhoria do funcionamento do empreendimento.

De acordo com Martinazzo, além do asfaltamento que já está ocorrendo, já está em processo de implementação à instalação de novas linhas de ônibus em Seropédica, a intenção, alegou o prefeito, é criar linhas circulares que percorram todas as empresas que já se instalaram e que ainda se instalarão no território municipal.

Por meio de parceria entre a Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável e a Fetranspor (Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro) já estamos estudando a criação de novas linhas de ônibus, municipais e intermunicipais, o objetivo é facilitar o acesso dos trabalhadores às empresas que estão se instalando na cidade. Já assinamos um Protocolo de Intenções que visa desenvolver ações que irão melhorar o transporte público e a mobilidade urbana em Seropédica”, comemorou o prefeito Martinazzo.

asfaltmento santa alice santa alice

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: