PREFEITURA DÁ POSSE A NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE SEROPÉDICA
11 de janeiro de 2016

Na última sexta-feira (10), a Prefeitura de Seropédica, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), realizou a Cerimônia de Posse dos novos Conselheiros Tutelares de Seropédica, eleitos no ano de 2015. O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMECE).

Representando o prefeito Martinazzo, a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Neuza Cezário, o subsecretário de Direitos Humanos,Jorge Moreira, e o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Miguel Jorge, deram posse aos novos Conselheiros Tutelares, que exercerão a função no período compreendido entre 10/01/2016 e 10/01/2018.

O trabalho conjunto entre o Ministério Público, a Prefeitura de Seropédica e o Conselho Tutelar é extremamente importante para solucionarmos problemas referentes à infância e juventude no Município. Cabe aos novos Conselheiros Tutelares a responsabilidade de nos auxiliarem em todos os processos desta natureza, seremos parceiros nesse desafio”, afirmou Neuza Cezário, secretária de Assistência Social e Direitos Humanos.

O grupo de trabalho que irá atuar no próximo biênio em Seropédica será composto, na ordem de classificação, do primeiro ao quinto colocado, pelos seguintes conselheiros tutelares: Thiago Rosa Assis de Oliveira (221 votos); Isidro da Costa Cassilhas (150 votos); Wanes Duarte de Souza (149 votos); Sileide Silva da Conceição(120 votos) e Marcos Aurélio de Castro Alves (106 votos). A eleição teve 805 votos, sendo 801 válidos e 4 votos em branco.

A eleição aconteceu de forma tranquila, sendo respeitados os direitos de cada candidato e eleitor. Agradecemos a cada munícipe que exerceu sua cidadania no processo eleitoral, nosso desejo é que os novos conselheiros tutelares nos ajudem na luta por melhores condições para nossas crianças e adolescentes. A Prefeitura de Seropédica já vem empenhada em vencer esse embate, e com essa eleição, certamente ganha novos aliados”, enfatizou o prefeito Martinazzo

posse conselho tutelar

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: