Pastor é condenado a 14 anos de prisão por impedir demolição de cruz
27 de fevereiro de 2016

Perseguição aos Cristãos ainda continuam em vários países comunistas, onde a bandeira normalmente é Vermelha e tem uma Estrela, ou uma Foice e um Martelo, que segundo eles simbolizam o Trabalho, mas na realidade simboliza a escravidão e Morte.

 Os símbolos religiosos de mais de 1.800 igrejas de Zhejiang foram demolidos no último ano, segundo ONG

Um tribunal chinês condenou a 14 e 12 anos de prisão um pastor e a mulher por corrupção e tentativa de alterar a ordem social depois de ambos terem tentado travar a demolição da cruz de uma igreja.

Para além de Bao Guohua, pastor de uma igreja protestante na cidade de Jinhua, no leste da China, e a esposa, Xing Wenxiang, também o filho do casal foi condenado a três anos de prisão, segundo a Organização Não-Governamental (ONG) cristã China Aid.

O pastor e a mulher foram acusados de desvio de fundos, por terem apelado à alteração da ordem pública, de gerirem negócios ilegais e de esconderem documentos contabilísticos.

Os símbolos religiosos de mais de 1.800 igrejas de Zhejiang foram demolidos no último ano, segundo a China Aid.

As demolições desencadearam protestos em Zhejiang, região onde localiza Wenzhou, conhecida como “Jerusalém da China” devido às numerosas igrejas.

O regime chinês justifica as demolições e dizem que fazem parte de uma campanha de embelezamento urbano.

Várias pessoas que se manifestaram contra as demolições foram detidas e julgadas, assim como os seus advogados.

Um dos detidos foi o advogado Zhang Kai, conhecido como “o defensor das cruzes”, a quem a polícia acusa de instigar os protestos.

comunistas contra cristãos

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: