Mulher é baleada durante assalto em Benfica
4 de setembro de 2022

Ela foi jogada para fora do veículo e precisou ser arrastada por testemunhas até a calçada

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi baleada durante uma tentativa de assalto na Rua Olímpio de Mello, em Benfica, na Zona Norte, no final da tarde deste sábado (3).
 
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que os criminosos abordam motoristas de dois veículos que estavam parados em um sinal de trânsito. Em seguida, uma das vítimas sai do carro com as mãos para o alto. Logo depois, é possível ouvir o barulho do tiro que atingiu a mulher.
 
Ela foi jogada para fora do veículo e precisou ser arrastada por testemunhas até a calçada. Dois carros foram roubados na ação.
 
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 4° BPM (São Cristóvão) foram acionados para checar a informação de que havia uma mulher baleada, no hospital Quinta D’Or, no bairro de São Cristóvão. De acordo com o comando da unidade, foi a vítima que relatou aos PMs que havia sido ferida no assalto.

Em nota, a PM informou ainda que militares do 4° BPM (São Cristóvão) e do 22° (Maré) realizaram buscas para encontrar os envolvidos na ação criminosa, mas ainda não o encontraram. A ocorrência foi encaminhada para a 17 ª DP (São Cristóvão).

 
Fonte: O DIA
 
Mulher é baleada durante assalto em Benfica - Super Rádio Tupi
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: