Motoristas que passarem pela Dutra em Seropédica receberão dicas de segurança
5 de maio de 2016

Instituto CCR e CCR NovaDutra promovem ações temáticas na rodovia ao longo do mês de maio

Na via Dutra em Seropédica, várias ações estão programadas para conscientização dos usuários durante o mês de maio, como distribuição de 60 mil folhetos nas praças de pedágio, instalação de faixas na rodovia e veiculação de dicas de segurança viária na programação da CCRFM 107,5 NovaDutra, durante o Maio Amarelo.

A Concessionária realizará, ainda, uma blitz educativa do programa Caminhos para a Cidadania. A atividade acontece em Seropédica, na Baixada Fluminense, no dia 11/5, com a participação de alunos da rede municipal de ensino de Belford Roxo, Itaguaí, Mesquita, Queimados, Rio de Janeiro, São João de Meriti e Seropédica. Na ocasião, os pequenos transmitirão mensagens de conscientização e de respeito às leis de trânsito, e ainda entregarão adesivos alusivos à campanha aos motoristas.

nova dutra

Rodovia Nova Dutra tem grande tráfego de veículos diariamente

Alunos do programa Caminhos para a Cidadania também participarão da campanha ‘Vou de Cinto’, no dia 25/5, em Lavrinhas, no Vale do Paraíba. A ação é uma iniciativa do Programa Estrada Sustentável, da CCR NovaDutra, em parceria com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), criada com o objetivo de conscientizar sobre a importância do uso do cinto de segurança em ônibus.

“O Maio Amarelo traz a mensagem de que cada um deve fazer a sua parte para que o trânsito seja mais seguro. É um movimento extremamente importante, que reforça o trabalho de conscientização realizado pela Concessionária”, comenta a gestora da CCR NovaDutra, Carla Fornasaro.

 

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: