MARTINAZZO VISITA LOCAL ONDE SERÁ CONSTRUÍDA DELEGACIA LEGAL
4 de junho de 2013

O prefeito de Seropédica Alcir Fernando Martinazzo acompanhado do secretário de obras Fernando Barros e do coordenador do Programa Delegacia Legal, César Campos visitou nesta terça-feira (04) a área onde será construída a Delegacia Legal de Seropédica.

A Delegacia Legal de Seropédica será construída na esquina da Rua Irinéia Verçosa, localizada no Km 40, próxima ao Núcleo da Cidadania, onde também serão construídos o Fórum, a Defensoria Pública e o Tribunal de Justiça.

Segundo Martinazzo, todas as ações e investimentos fazem parte de um grande planejamento de desenvolvimento ordenado. “Estamos investindo em obras, saneamento, educação e segurança pública é prioridade em nosso governo”, disse Martinazzo.

Para o secretário de Obras de Seropédica, Fernando Barros, a instalação de uma Delegacia Legal em Seropédica vai facilitar a vida de todos os moradores, já que todas as ocorrências poderão ser registradas na projeção da delegacia. “A população seropedicense, ganhará uma moderna unidade policial, com uma nova infraestrutura e totalmente adaptada para o acesso de pessoas com deficiência”, enfatizou.

O coordenador do Programa Delegacia Legal, César Campos afirmou ser de extrema importância a participação da Prefeitura para a agilização da implantação da Delegacia Legal. “Enquanto aguardamos a licitação para iniciar a construção, a Prefeitura pode nos ajudar realizando a terraplanagem do terreno. Nossa expectativa é de inaugurarmos a Delegacia Legal em janeiro de 2014”, disse.

Modernas e informatizadas, interligadas pela internet, as delegacias legais oferecem serviços de qualidade aos cidadãos e condições dignas de trabalho para os policiais. O programa também acaba com as carceragens nas unidades distritais, transferindo os custodiados (presos que aguardam o pronunciamento de sentença) para cadeias públicas, preparadas para prestar atendimento adequado aos presos temporários.

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: