MARTINAZZO VISITA ÁREA DO ARRAIÁ DE SEROPÉDICA
17 de julho de 2013

Na tarde desta quarta-feira (17) o prefeito Alcir Fernando Martinazzo acompanhado dos secretários de Comunicação, Turismo e Eventos Thiago Ribeiro e de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra visitou a área onde será realizado o Arraiá de Seropédica.

A visita teve por objetivo conhecer as instalações e a infraestrutura montada no local.“Estamos na reta final da organização e está tudo dentro do cronograma para que a programação seja um verdadeiro sucesso”, declarou Thiago Ribeiro

Thiago Ribeiro ressaltou que o local do evento já está praticamente pronto para receber a estrutura da festa, tem localização muito privilegiada. “Temos um acesso pronto, próximo as principais entradas do município, o local é seguro e os eventos da cidade já são realizados neste local há alguns anos”, disse.

Martinazzo ficou muito satisfeito com a infraestrutura da festa, e falou sobre a importância de levar lazer e cultura de qualidade para a população. “Todos nós precisamos de momentos de lazer, onde possamos apreciar um pouco mais da nossa cultura”, destacou Martinazzo.

Wilson Beserra falou sobre o projeto de criar um Centro Municipal de Eventos com estrutura adequada a receber todos os principais eventos da cidade. “O Arraiá tem por objetivo fomentar a cultura e o turismo na cidade”, disse Wilson Beserra.

 

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: