CÂMARA DE VEREADORES BUSCA RESTAURAR INTERESSE POR POLÍTICA EM SEROPÉDICA
15 de março de 2017

Os recentes escândalos de corrupção envolvendo a políticos brasileiros têm provocado descrença nos brasileiros no que diz respeito à classe política, por isso, visando contrapor o desinteresse das pessoas, em Seropédica o Poder Legislativo tem procurado elevar a participação popular no dia a dia da Câmara Municipal de Vereadores (CMS).

Desde o início dos trabalhos legislativos a CMS tem buscado atrair a população para as sessões legislativas realizadas na “casa”, além de reafirmar a importância da participação dos munícipes no cenário político de Seropédica.

De acordo com o Presidente da CMS, vereador Dedé Bananeiro, é imprescindível que a população compareça às sessões que acontecem as segundas e quartas-feiras, sempre às 18h. “Alguns costumam dizer que Política não se discute, porém, em Seropédica estamos buscando modificar esse pensamento, fazendo com que a população esteja cada vez mais presente nas sessões”, afirma o Parlamentar.

Os Vereadores, a partir do início das atividades, vêm disseminando a necessidade da união entre os poderes Legislativo e Executivo, baseados nesse desejo de união os Parlamentares têm enviado com constância ofícios e requerimentos à Prefeitura Municipal de Seropédica, sempre à procura de esclarecimentos sobre situações denunciadas pela população ao Poder Legislativo Municipal, como por exemplo, questões que envolvem supostas denúncias de assédio moral, nepotismo e improbidade administrativa.

É essencial que a população auxilie os Vereadores no que se refere à fiscalização, as portas da Câmara Municipal de Seropédica estão sempre abertas a qualquer cidadão que queira expressar sua opinião. Precisamos garantir que nosso município continue a progredir, e juntos, Câmara e População sempre serão mais fortes”, ressalta o vice-presidente da CMS, vereador Anderson Medeiros

Por :Hudson Glória

​Sessões Legislativas da Câmara de Seropédica têm aumentado número de espectadores gradativamente.