MARTINAZZO ASSISTE MUSICAL PRODUZIDO PELA PREFEITURA DE SEROPÉDICA
3 de dezembro de 2015

Secretaria de Educação, Cultura e Esporte reapresenta musical Romiau & Borbolieta

 A subsecretaria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMECE) de Seropédica reapresentou nesta quarta-feira (02), no Anfiteatro Gustavo Dutra, na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRuralRJ), o musical Romiau & Borbolieta – Uma História de Amor e Vingança no Reino da Seda. Ao contrário da primeira apresentação, que foi aberta ao público, neste “segundo ato” o musical foi apresentado a convidados, incluindo o prefeito Alcir Fernando Martinazzo.

Recebido pela secretária de Educação, Cultura e Esporte Lúcia Baroni, e pela subsecretária de Cultura Nádia Alvarez, o prefeito Martinazzo reafirmou o compromisso da Prefeitura de Seropédica com a promoção de Cultura local. “Estamos em busca da elevação da produção artística e cultural na cidade, por isso a Prefeitura está oferecendo oportunidades gratuitas de lazer para a população e vem consolidando seus compromissos com a Cultura local por meio do apoio a artistas e manifestações culturais, e também pela ampliação de ofertas à população de programações que representem a área cultural”, afirmou Martinazzo.

Também estiveram presentes no espetáculo os secretários Fábio Cavalcante (Planejamento e Desenvolvimento Sustentável), Marquinho Seropédica(Trabalho e Emprego) e Neuza Cezário (Assistência Social e Direitos Humanos), além do vereador Oscar Goulart e os subsecretários da SMECE Eliana Cristina (Ensino), Suelen Soares (Esporte) e André José (Planejamento).

O musical Romiau & Borbolieta foi totalmente produzido pela Prefeitura de Seropédica, sendo estrelado por artistas e dançarinos do Centro Cultural de Seropédica (CCS). O espetáculo é uma fábula com animais em um fictício Reino da Seda, o que nos remete à história de Seropédica, e tem como ideia central uma reflexão sobre o amor”, explicou a subsecretária de Cultura Nádia Alvarez.

O Centro Cultural de Seropédica (CCS) disponibiliza a população 46 oficinas gratuitas, além de espetáculos gratuitos durante o ano.

Esse musical é um presente da SMECE para a população, e faz alusão ao início das comemorações de fim de ano em Seropédica. Em uma gestão integrada temos que mesclar Ensino, Cultura e Esporte, só assim podemos ter certeza de que estamos promovendo uma Educação plena, que além da área intelectual, também promove modificações positivas do ponto de vista social”, ressaltou a secretária de Educação, Cultura e Esporte Lúcia Baroni

martinazzo e oscar martinazzo teatro

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: