MARTINAZZO VISTORIA OBRA DO NOVO POSTO DE SAÚDE DO KM 40
3 de dezembro de 2015

Na última semana o prefeito Martinazzo e o secretário de Saúde e Defesa Civil de Seropédica, Dr.º César Cilento, estiveram na rua João Augusto Paiva, no bairro Campo Lindo, para fiscalizar a obra de construção do novo Posto de Saúde do Km 40. A UBS Campo Lindo (Unidade Básica de Saúde do bairro Campo Lindo), ficará situada próxima ao CIEP 156 Dr.º Albert Sabin, cerca de 300 metros de onde funcionava o antigo Posto de Saúde.

Mais uma promessa está sendo cumprida com a construção do novo Posto de Saúde do Km 40, a população do bairro Campo Lindo precisava ter um Posto de Saúde de qualidade, moderno, bem equipado, por isso estamos construindo uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS), com equipamentos de última geração e atendimento 24h. A UBS Campo Lindo, junto com a Clínica da Família e o Centro de Especialidades Médicas de Seropédica (CEMES), ambas no bairro Campo Lindo, será responsável pela melhoria e ampliação no atendimento de Saúde à população”, assegurou o prefeito Martinazzo.

Martinazzo , o secretário de Saúde e o Engenheiro Jorge Felipe da Prefeitura de Seropédica foram vistoriar o andamento da obra junto ao engenheiro Marcos Andrade, da empresa Exeplan, responsável pela construção. Segundo o engenheiro, a previsão é de que o novo Posto de Saúde do Km 40 seja entregue à população no mês de março de 2016.

O projeto da UBS Campo Lindo está em conformidade com o padrão especificado pelo Ministério da Saúde, porém, as intervenções realizadas pela Prefeitura de Seropédica serão mais amplas, de acordo com o Prefeito, o entorno da Unidade de Saúde também será revitalizado através de ações de urbanismo que visam dar maior conforto e mobilidade aos usuários da UBS e à população em geral.

Os moradores do bairro Campo Lindo pediram uma nova Unidade de Saúde, e o prefeito Martinazzo atendeu prontamente ao pedido. Em 2016 este bairro terá a maior cobertura de Saúde do Município, tendo à disposição da população a Clínica da Família, o Centro de Especialidades Médicas e o novo Posto de Saúde do Km 40”, ressaltou o secretário de Saúde e Defesa Civil, Dr.º César Cilento, durante visita à obra.

posto de saude posto de saude do 40

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: