Mais Médicos Pediatras em Seropédica
12 de janeiro de 2016

PREFEITURA DE SEROPÉDICA CONTRATA PEDIATRA E GARANTE MAIS QUALIDADE NO ATENDIMENTO AS CRIANÇAS

 A Prefeitura de Seropédica contratou nos últimos dias dois médicos pediatras para atenderem na Unidade Pré Hospitalar Doutor José Bueno Lopes, localizada no centro do município. Três clínicos gerais já atendiam 24h de segunda a domingo, com a contratação os dois pediatras atenderão às terças-feiras e quintas-feiras, das 09h às 18h.

 A iniciativa é do prefeito Martinazzo que preocupado com a demanda infantil contratou dois especialistas da área para cuidar mais da saúde das crianças.

 De acordo com o Secretário de Saúde e Defesa Civil, Dr Cesar Mateus Cilento, o déficit de pediatras é um problema nacional, que, em Seropédica, vem sendo enfrentado com muita atenção. “Temos investido bastante em saúde. Estamos nos esforçando para realizar o melhor atendimento possível às crianças”, declarou.

 Segundo Juberto Junior, sub secretário de Saúde e diretor da unidade, a clientela tende a aumentar após a chegada dos novos médicos. “As Unidades Básicas de Saúde do Vasquinho e do Fazenda Caxias já possuem pediatras e agora com a contratação destes dois novos especialistas estamos ampliando a oferta”, disse Junior.

 Para Martinazzo, investir na saúde do município é uma das prioridades de sua gestão. “Durante estes anos viemos investindo na saúde do nosso município, reformamos diversas Unidades Básicas de Saúde, ampliamos o atendimento, realizamos concurso público para a Secretaria de Saúde, contratamos novos profissionais, inauguramos a Clinica da Família, a Maternidade Municipal de Seropédica é referência na Baixada Fluminense, com estas e outras realizações queremos transformar a saúde de Seropédica em referência no que diz respeito à Saúde para a região”, destacou Martinazzo.

 

medicos pediatras

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: