LIGHT REALIZA MEGAOPERAÇÃO DE COMBATE AO FURTO DE ENERGIA
15 de setembro de 2016

Nesta quinta-feira (15/9), a Light esteve presente na região de Miguel Couto, em Nova Iguaçu, em mais uma ação contra o furto de energia. Mais de 500 técnicos da companhia encontraram irregularidades em residências e estabelecimentos comerciais. Foram 709 ‘gatos’ encontrados em 942 inspeções realizadas. Também foram aplicados nove registros de ocorrência.

image004

O Superintendente de Recuperação de Energia da Light, Rainilton de Andrade, destaca a presença da empresa em sua área de concessão: “Em agosto, por exemplo, foram realizadas 18 ações e mais de 5.600 irregularidades detectadas, todas solucionadas. Este mês não tem sido diferente: profissionais estão atuando nas áreas onde o furto de energia é grande. Recreio dos Bandeirantes, Seropédica, Penha, Taquara, Queimados, Campo Grande e Tijuca foram alguns dos locais em que a companhia concentrou sua atuação. Mas a ação de hoje, em Nova Iguaçu, foi recorde absoluto de irregularidades encontradas nas operações deste ano”.

 Além da ação, uma Agência Móvel de atendimento da Light também ficou à disposição dos moradores, durante todo o dia, entre a Av. Governador Roberto Silveira e Rua Savero José Bruno, oferecendo serviços comerciais, dicas de consumo eficiente de energia e tirando dúvidas de clientes.

 

Mais informações:

Assessoria de Imprensa – Light

(21) 2211-2909/2910/2907/2922/7795/2785