Jovem é morto por bala perdida dentro de casa em Japeri
24 de outubro de 2017

Adolescente foi baleado durante confronto entre PMs e criminosos em Japeri. Investigação é feita pela DH da Baixada Fluminense.

Um adolescente identificado como Fernando Ambrósio de Moraes foi morto após ser atingido por uma bala perdida dentro de casa na Rua da Paz, em Japeri, Baixada Fluminense. O rapaz foi baleado durante troca de tiros entre policiais militares e criminosos da comunidade do Guandu, na manhã desta segunda-feira (23).

Segundo a PM, dois criminosos foram feridos na troca de tiros com homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e socorridos na Policlínica Itália Franco, em Engenheiro Pedreira. Logo em seguida, Fernando deu entrada na mesma unidade, levado por parentes.

Ainda de acordo com a polícia, com os dois bandidos baleados foram apreendidas duas pistolas, um revólver, quatro radiocomunicadores e dois cadernos de anotações. O material foi levado para a 63ª DP (Japeri).

A perícia foi feita no local onde o adolescente foi baleado e a investigação é feita pela Delegacia de Homícidios da Baixada Fluminense (DHBF). Os agentes estão em busca de possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria do crime.

Fonte: https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/jovem-e-morto-por-bala-perdida-dentro-de-casa-em-japeri-rj.ghtml