Estão abertas até o dia 17 de agosto as inscrições para o 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal, promovido anualmente pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), com o apoio do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

O concurso destina-se a equipes de servidores públicos das organizações do Governo Federal, e tem o objetivo de reconhecer e premiar as melhores ideias criativas em práticas inovadoras na prestação de suas atividades cotidianas no serviço, a fim de incentivar a disseminação dessas iniciativas e contribuir para a modernização da gestão dos serviços públicos.

A cada ano, a Enap premia até 10 iniciativas inovadoras. Os primeiros colocados receberão visitas técnicas internacionais oferecidas pelas instituições apoiadoras do concurso. As demais premiadas serão contempladas com: Selo de Inovação a ser utilizado nos materiais de divulgação da iniciativa, livro publicado pela Enap, contendo os relatos das ideias vencedoras e assinatura da Revista do Serviço Público.  Informações detalhadas sobre o concurso estão disponíveis no  site: http://inovacao.enap.gov.br

concurso inovacao