FESTAS DE NATAL AGITAM O FINAL DE SEMANA EM SEROPÉDICA
21 de dezembro de 2015

Deputado Wilson Beserra e Secretário Thiago Ribeiro realizam ‘Um Natal + Legal’ e ‘Natal Alegria Total’ com apoio do Prefeito Martinazzo

 No último fim de semana a cidade de Seropédica ficou agitada, com apoio do Prefeito Martinazzo, o Deputado Federal Wilson Beserra e o Secretário de Comunicação, Turismo e Eventos, Thiago Ribeiro, realizaram festas natalinas beneficentes nos dias 19 e 20 de dezembro.

Além do Prefeito Martinazzo, as festas alusivas ao Natal contaram com o apoio do comércio local e de alguns voluntários. No sábado (19) Wilson Beserra realizou, na área de eventos localizada no Km 51 da BR-465 (antiga Estrada Rio-São Paulo), o evento “Um Natal + Legal”, a festividade aconteceu das 14h às 19h. Já no domingo (20), também com o apoio da Prefeitura de Seropédica, Thiago Ribeiro realizou a 5ª edição do tradicional “Natal Alegria Total”, que foi realizado das 08h às 14h, no centro da cidade.

Realizamos e apoiamos diversos eventos que tenham como foco o bem-estar social, por isso auxiliamos os organizadores dos dois eventos a concretizarem as atividades. Famílias inteiras compareceram a ambas as festas e tiveram um fim de semana agradável que certamente se refletirá em suas comemorações natalinas, visto que os presentes já estão garantidos. É muito bom nos unirmos para ajudarmos quem realmente necessita, em Seropédica fazemos isso através de inúmeros projetos e ações, e também por meio do apoio a iniciativas de cunho social”, disse o prefeito Martinazzo.

Em ambos os eventos, além da distribuição de brinquedos, as crianças se divertiram com piscina de bolinhas, pula-pula, castelo inflável, escorregador inflável, campinho de futebol e futebol no sabão, aulas de Skate, pintura facial e um concurso musical de Talentos. Como parte das duas festas, também foi realizada distribuição de brinquedos em diferentes bairros da cidade, com o objetivo de contemplar famílias que não puderam levar as crianças até os locais dos eventos.

Além dos brinquedos e brincadeiras, também foi oferecida alimentação gratuita a todos que compareceram aos locais dos eventos, doces, cachorro quente, algodão doce, pipoca, pastel e refrigerantes foram algumas das guloseimas oferecidas pelos anfitriões das festividades. Nos dois eventos o momento mais aguardado foi a chegada do Papai Noel, que foi aclamado pelas crianças sob uma trilha sonora natalina.

A união faz a força. Graças ao apoio do prefeito Martinazzo e do comércio local conseguimos, através desses dois eventos, levar alegria a muitas famílias nesse fim de ano. O ‘Natal Alegria Total’ está em sua quinta edição, já o evento “Um Natal + Legal’ aconteceu pela primeira vez, com a realização dos dois eventos distribuímos mais de 5000 brinquedos. Nada é mais gratificante do que ver o sorriso estampado no rosto de uma criança, por isso, a Secretaria de Comunicação, Turismo e Eventos já preparou um calendário de eventos para 2016 que inclui diversas atividades direcionadas ao público infantil, além de outras que correspondem a diferentes faixas etárias”, afirmou o Secretário Thiago Ribeiro.

Os organizadores dos eventos, Wilson Beserra e Thiago Ribeiro, agradeceram a todas as empresas que apoiaram os eventos: Kinha Pneus; Drogaria Popular; Padaria O Bom Frânces; Supermercados Zona Rural; Supermercados Seropédica; Pastel do Marcelo; Iquine Tintas; Adapt Link; Nando Modas; Gavião Dourado; SDI e Aciaps (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Seropédica), entre outras.

Esses eventos beneficentes aconteceram graças à colaboração de muitas pessoas, desde a preparação da comida até a montagem das barracas e a realização das gincanas, graças a essas pessoas conseguimos produzir esses eventos com muito carinho e amor, dessa forma, unidos, conseguimos fazer a diferença na vida de crianças, ou mesmo de famílias, que não teriam a possibilidade de participarem de um evento como esse ou ter um presente dado pelo Papai Noel. Toda equipe ficou muito emocionada, com certeza faremos outros eventos beneficentes, não só relacionados ao Natal. Queremos contagiar a cidade mostrando que o trabalho voluntário é algo que faz a diferença, e que não precisamos ser políticos ou ter cargos públicos para tentar ajudar as pessoas, e ajudar é o que mais nos interessa”, declarou emocionado Wilson Beserra.DSC_0106

DSC_0090 DSC_0091 DSC_0092 DSC_0093 DSC_0094 DSC_0095 DSC_0096 DSC_0097 DSC_0098 DSC_0099 DSC_0100 DSC_0101 DSC_0102 DSC_0103 DSC_0104 DSC_0105 DSC_0107 DSC_0108 DSC_0110 DSC_0111 DSC_0112wilsonDSC_0113 DSC_0114 DSC_0115 DSC_0116 DSC_0117 DSC_0119

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: