Estará sendo realizada em Seropédica, a convocação dos usuários do Bolsa Família
5 de agosto de 2014

(Acompanhamento saúde), de 22 a 26 de setembro de 2014.

O Secretário de Saúde e Defesa Civil de Seropédica Marcus Baroni convoca todo beneficiário do Bolsa Família, para comparecerem na unidade de saúde mais próxima de sua residencia entre os dias 22 a 26 de setembro (com exceção do pré-hospitalar Km 49), levando os seguintes documentos:

– cartão Bolsa Família

– comprovante de endereço

– cartão de vacina de crianças até 7 anos de idade

– cartão de pré-natal, no caso de gestantes

 “O não comparecimento poderá ocasionar a suspensão do Pagamento” destaca o Secretario.

OBS: todos as famílias que tiverem o benefício do Bolsa Família devem comparecer na unidade de saúde mais próxima de sua residência.

A falta de acompanhamento através da pesagem (no caso de crianças até 7 anos de idade), vacinas atrasadas, falta no acompanhamento de pré-natal (no caso de gestantes) e a falta na semana do Chamado do Bolsa Família que se realiza sempre nos meses de março e setembro, poderá resultar no bloqueio do benefício.

É de grande importância a participação no acompanhamento, principalmente os responsáveis que não estão realizando pesagem nas unidades de saúde com regularidade.

Qualquer dúvida entrar em contato com a Secretaria de Ação Social (telefone 37878846 (setor Bolsa Família), Km 40 ou Secretaria Municipal de Saúde – Coordenação de Saúde Coletiva, em Piranema (telefone 3782-5017), para esclarecimentos.

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: