Por Leando Vieira, Somos Fanáticos Brasil

Informação vem de portal inglês

"Ele acredita que vai contratar": Neymar recebe ligação um dos principais técnicos da Premier League
“Ele acredita que vai contratar”: Neymar recebe ligação um dos principais técnicos da Premier League

Nos últimos dias, muito se tem falado sobre uma possível saída de Neymar do PSG. Várias fontes francesas chegaram a noticiar de que o brasileiro estaria totalmente fora dos planos do novo diretor da equipe, o português Luís Campos.

Agora, o portal TransferLatest, especializado em transferências do Manchester City, afirma que dirigentes da equipe azul de Manchester se renuniram com os empresários de Neymar para manifestar o interesse em sua contratação.

A fonte diz ainda que o próprio técnico da equipe, Pep Guardiola, teria ligado para o brasileiro para convencê-lo a rumar ao futebol inglês. O portal ainda complementa afirmando que “Pep acredita que o Manchester City vai contratar Neymar”

Neymar está focado na Copa

Todavia, dificilmente Neymar deixará o PSG nesta janela. O jogador, que se reapresentou com uma semana de antecedência para a pré-temporada, vem também sendo o primeiro a chegar nos treinos do PSG e o último a sair.

 

Neymar tem como grande foco a Copa do Mundo e, por isso, não deve deixar o clube parisiense nesta janela, pois quer estar totalmente focado no mundial. No entanto, o jogador está totalmente aberto a uma saída em 2023, quando terá mais tempo para pensar melhor. A informação é do portal GOAL.

Fonte: Somos Fanáticos Brasil