Prefeitura afirmou que, nas últimas 48 horas, a cidade foi atingida por um volume de cerca de 655 milímetros, valor nunca antes registrado
Um deslizamento na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, resultou na morte de seis pessoas, incluindo uma menina de 4 anos. Ao menos 9 vítimas estão sob os escombros após fortes chuvas atingirem a região, de acordo com informação da Defesa Civil Estadual (Sedec-RJ) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ).
O Corpo de Bombeiros informou ainda que o desabamento ocorreu por volta das 3h50 na Rua Francisco Cesário Alvim, no bairro de Monsuaba que atingiu quatro casas.
Até o momento, cinco pessoas foram resgatadas com vida. O número de pessoas não encontradas se baseia em relatos de familiares.
Deslizamento na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, resultou na morte de uma menina de 4 anos e de um adolescente Crédito: Prefeitura de Angra dos ReisCorpo de Bombeiros informou que o desabamento ocorreu por volta das 3h50 na Rua Francisco Cesário Alvim, no bairro de Monsuaba que atingiu quatro casas Crédito: Prefeitura de Angra dos ReisPrefeitura de Angra dos Reis afirmou que, nas últimas 48 horas, a cidade foi atingida por um volume de cerca de 655 milímetros Crédito: Prefeitura de Angra dos ReisPrefeitura de Angra disse que disponibilizou abrigos para pessoas desalojadas por conta das chuvas Crédito: Prefeitura de Angra dos ReisCrédito: Prefeitura de Angra dos ReisCrédito: Prefeitura de Angra dos ReisO município do Rio de Janeiro entrou em estado de atenção neste sábado (2) Crédito: Cleber Rodrigues/CNNPraça Afonso Pena, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, ficou alagada Crédito: Cleber Rodrigues/CNNChuvas provocam alagamento na capital fluminense Crédito: Cléber Mendes/Estadão ConteúdoEstragos da chuva em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense Crédito: Jorge Ferreira/Estadão Conteúdo