Dê um S.I.M à Juventude aconteceu em Seropédica
14 de janeiro de 2017

O evento “Dê um SIM à Juventude” foi realizado pelo Setor Juventude na matriz da paróquia Maria Mãe da Igreja em Seropédica, Km 40 e reuniu representantes de expressões jovens de todo o Regional S.I.M da diocese de Itaguaí. O encontro contou também com a presença do Padre Luiz Antônio, Padre referencial dos jovens na diocese.

A Juventude cantou, rezou e se confraternizou na tarde deste sábado 14/01. “Eu gostaria de agradecer muito ao Pe. Jefferson que gentilmente, logo em primeira reunião, cedeu sua paróquia para esse momento de confraternização com a juventude e também ao Padre Luiz Antônio que é o padre referencial. É importante lembrar dos jovens da Paróquia Maria Mãe da Igreja que com muito carinho preparou o local e a todos os jovens que compareceram a esse evento de todas as paróquias.” disse Hellen Ramos, Secretária do Setor Juventude.

De acordo com a organização, a ideia foi dar esse ponta pé inicial aos grupos jovens do regional e também animar a juventude da paróquia Maria Mãe da Igreja que reiniciou os encontros do Grupo Jovem aos Sábados.

“Nós queremos atingir as paróquias que ainda não puderam estar presentes, conversar, saber da realidade e poder contribuir de alguma forma para que essa juventude esteja inserida no projeto que a mais de 2 anos vem sendo planejado.” afirmou o coordenador do Setor Juventude da Diocese de Itaguaí, Lenine Marques.

Fonte: Cristoatividade Web Rádio

Dê um S.I.M à Juventude aconteceu em Seropédica (Foto: Cristoatividade Web Rádio)