Prefeitura de Seropédica Realiza Limpeza em Bairros da Cidade
14 de janeiro de 2017

Algumas ruas do centro do município estava cheia de lixo, capim e entulho, prejudicando os moradores que trafegam pela região. O lixo já estava com mau cheiro e cheio de moscas, mosquitos e ratos. Moradores precisavam trafegar pela rua porque as calçada estavam obstruídas.

Também foi recolhido o entulho do muro que caiu do Seropédica Atlético Clube por causa da forte temporal que caiu em 11 de novembro do ano passado. O clube foi criado no dia 1º de outubro de 1952, pelo Diretor do antigo DNER João Azeredo e sendo a primeira sociedade civil de Seropédica. Naquele período o Clube era conhecido pela sigla (SAC), que tinha por finalidade promover entre os sócios a cultura física, a pratica de esportes em geral, atividades social, cultural e cívico.

O Seropédica Atlético Clube tem ajudado muito a população de Seropédica, onde a maioria dos eventos culturais e esportivos da cidade e feito dentro de suas dependências. O Clube merece o Titulo de Utilidade Pública, já que formou grandes desportistas e tem auxiliado as crianças a gostarem do esporte. A prefeitura sempre fez uso de seu espaço gratuitamente, principalmente as crianças das escolas públicas.

A nova direção do Seropédica Atlético Clube pede que ajudem para que o Clube volte a funcionar. Toda ajuda agora e bem vinda, precisamos fazer um mutirão para reativar o clube.

Moradores agradecem ao Prefeito Anabal pelo trabalho que esta sendo realizado em vários pontos da cidade, apesar das dificuldades que o município vem passando.