Provavelmente você nunca tenha ouvido falar do caso do menino Boriska, uma criança russa que, aos 9 meses já sabia andar e falar, bem como aos quatro estava resolvendo complicadas fórmulas físicas.

O caso correu o mundo, pois o menino, além de super-dotado, falava coisas sobre seu passado, antes de reincarnado como Ser humano.Boriska alegava ser um humanoide que vivia em Marte, antes da civilização marciana ser extinta. Ele fala sobre livros que relatam a história de seu povo, bem como narra com riqueza de detalhes a vida em Marte, a organização social e politica do planeta vermelho, tal qual o fim da raça marciana na crosta terrestre de Marte, perante uma incompatível guerra tecnológica.

Porém, Boriska deixa bem claro que os Marcianos ainda existem, mas vivem em cidades subterrâneas, uma vez que sua atmosfera fora destruída com a guerra. Ou seja, ele confirma a teoria de Terra Oca, descrita por vários autores de renome na literatura mundial.Ele cita, também, que o principal motivo de seus conterrâneos terem ido se abrigar no subsolo foi a falta de água, quando a atmosfera marciana se desfez. Fato que foi comprovado pela própria NASA, como você irá conferir abaixo.

Nova era. O futuro da humanidade

O futuro da humanidade

O menino Boriska ainda alerta sobre o futuro da humanidade e trata com clareza diversas doenças que ocorrem e viriam a ocorrer, bem como possíveis curas para as tais enfermidades. Ele afirma que o Ser Humano deve se preparar para uma nova era, onde a informação será tudo e quem não conseguir seu lugar, junto a essas informações, não conseguirá sobreviver. Pois será impossível, comprar e vender, trabalhar ou mesmo morar, sem ter acesso a tais informações.

E o mais incrível nisso tudo, é que boa parte das suposições do jovem estão encaminhando para acontecer, afinal hoje em dia quem não dispõe de um cartão de crédito não consegue comprar um bom número de produtos pela internet, bem como cada vez mais todos os segmentos de lojas estão virtualizando-se parcial ou, em muitas vezes, completamente.Ele foi considerado, por muitos religiosos, como o anti-cristo, pois consta na bíblia que ele viria alegando ser de outro mundo, com premonições sobre acontecimentos na terra e que iria se confirmar antes da marca da besta.

Ou seja, tudo que ronda o misterioso garoto, que em 2015 completará dezenove anos.Por estes motivos, a família de Boriska sofreu várias escoriações e perseguições religiosas em toda a Rússia, bem como o menino foi retirado de sua mãe e levado para um retiro, onde provavelmente é estudado e, não consegue contato com a família há mais de dois anos.

O anti-cristo

Muitos religiosos, ao redor do mundo, apontam Boriska (ou Boris Kipriyanovich, como é seu nome verdadeiro) como o próprio anti-cristo.Pois entre as revelações de Boris, é possível ouvir-se falar em uma Nova Era, bem como nos segredos da humanidade, guardados nas pirâmides, e do segredo que, em breve, será revelado para todos os terráqueos, que se esconde na sala secreta da grande esfinge.

Seria esse segredo os contatos extra-terrestes? Seriam informações sobre a origem da vida humana na Terra? Ou será mesmo a abertura do portal, para os sete anjos que virão tocar as sete trombetas, para o apocalipse?

É impossível saber, agora que Boriska está internado, sob os cuidados dos militares russos.Mas suas revelações ainda correm o mundo. Como a incrível revelação que em 2009 e 2013 o mundo passaria por alguns desastres naturais e que, a partir daí, uma Nova Era, teria inicio.

Indigo-Childreen, as crianças super inteligentes

Indigo-Children, as crianças super inteligentes

A confirmação dessas previsões vieram com o termo de Indigo-Childreen (crianças azuis), que seriam uma nova leva de crianças super inteligentes, com muito conhecimento a cerca do espaço, vida fora da terra, desastre naturais, bem como facilidade em compreender cálculos cada vez mais complexos.Porém, ao passo em que Boriska vai se aperfeiçoando e ganhando mais notoriedade como um marciano reincarnado, sua moral com os religiosos se torna cada vez mais e mais abalada!

E, para complicar tudo de vez, tanto para a vida do garoto, como para os religiosos, a Curiosity (sonda da NASA enviada para Marte), encontrou mesmo resquícios de água no planeta vermelho!
Mas, fato é que desde 2008 não se tem mais noticias do menino, oficialmente. Há boatos de que ele morreu em um experimento, bem como há a versão oficial do governo russo que alega estar com a custódia do garoto, em um retiro para descanso.

Ainda hoje é possível encontrar muitos vídeos e comentários sobre a ligação entre o menino Boriska e o Anti-cristo, principalmente em artigos que são voltados ao caso do jovem.Então, para não deixar morrer o debate, comente o que você acha: Marciano reincarnado? Anti-cristo? Ou tudo não passa de uma grande farsa?
E, lembre-se, nem tudo é o que parece ser.