Com reservas, Santos se classifica na Copa do Brasil
29 de abril de 2016

Peixe anotou 3 a 0 no Santos do Amapá

O Santos, que atuou com o time reserva, venceu o seu xará do Amapá, por 3 a 0, nesta quinta-feira (28), na Vila Belmiro, e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. O jogo de ida terminou empatado em 1 a 1. Agora, a equipe santista enfrenta o Galvez, do Acre, que eliminou o Rio Branco, também nesta quinta, na Arena da Floresta. As partidas ainda não têm data definida.

O técnico Dorival Júnior poupou quase todos os titulares visando ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, diante do Audax, domingo, em Osasco. Entre os titulares, apenas o goleiro Vanderlei iniciou a partida. Lucas Lima, Gabriel e Gustavo Henrique ficaram como opções no banco de reservas. O restante sequer concentrou.

O zagueiro Luis Felipe abriu o placar aos 46 minutos do primeiro tempo. O meia Ronaldo Mendes, aos 22min da segunda etapa, e o camaronês Joel, aos 37min, fizeram os gols. O volante Alison foi expulso após dar uma cotovelada no adversário no segundo tempo.

SANTOS

Vanderlei; Igor, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Caju; Alison, Rafael Longuine (Fernando Medeiros), Elano (Lucas Crispim) e Ronaldo; Paulinho (Maxi Rolón) e Joel. T.: Dorival Júnior

SANTOS-AP

Zé Maria; Cavalo, Dedé, Jari e Batata (Jean Marabaixo); Otavio Pretão, Lessandro, Fabinho e Rafinha; Renatinho e Armando (Esquerdinha). T.: Romeu Figueira

Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: William Machado Steffen

Gols: Luiz Felipe, aos 46 min do 1º tempo; Ronaldo Mendes, aos 21, e Joel, aos 37 min do 2º tempo

Cartões amarelos: Elano, Lucas Veríssimo (SAN), Lessandro, Rafinha, Cavalo e Pretão (SAP)

Cartões vermelhos: Alison (SAN) e Lessandro (SAP)

Público: 5.140 pagantes

Renda: R$ 58.095,00

Com informações da Folhapress.

santos classificado

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: