CAMPEONATO DE JUNIORES EM SEROPÉDICA TORNEIO OPG – 2014
21 de agosto de 2014

OPG
 O torneio Otávio Pinto Guimarães (O P G) 2014 este ano terá  jogos em Seropédica e Paracambi com o Vasco da Gama mandando seus jogos no CT Seropédica e o Boa Vista mandando seus jogos no campo do tupi de Paracambi , e  terá a participação preferencial de clubes das Séries A e B com critério de participação estabelecido em função da ordem da série e da classificação Geral obtida pelas associações nos Campeonatos Estadual Sub 20 de suas receptivas séries no ano de 2013 (no número máximo de 20 (vinte clubes), com início da competição em Setembro e término em Novembro de 2014.

 Se não haver entre as associações das Séries A e B, o numero máximo de 20 (vinte) associações participantes, as vagas poderão ser preenchidas pelas associações da série C com critério estabelecido em função da ordem da classificação geral no Campeonato Estadual Sub 20 da Série C de 2013, do primeiro ao último lugar, em quantas forem necessárias.

  Na primeira fase as associações serão distribuídas em 04 (quatro) Grupos (A, B, C e D) de no máximo 05 (Cinco) associações em cada grupo, jogando entre e si, dentro do próprio grupo, em sistema de ida e volta.

 

GRUPO A

GRUPO B

GRUPO C

GRUPO D

1º Fluminense 1º Botafogo 1º Flamengo 1º Vasco da Gama
2º Bonsucesso 2º Barra Mansa 2º Olaria 2º Boa vista
3º Friburguense 3º Nova Iguaçu 3º Madureira 3º Bangu
4º São João da Barra 4º Portuguesa 4º Volta Redonda 4º Sampaio Correa
5º Art sul 5º Duque de Caxias 5º America 5º Mangaratibense

– Classificam – se para a segunda fase as associações classificadas em primeiro e segundo lugar dos seus respectivos grupos (A, B, C e D).

Para a composição dos grupos da segunda fase, as 08 (oito) associações serão classificadas do 1º ao 8º lugar, mediante índice técnico, assim considerado a soma da média dos pontos ganhos com a soma da média do saldo de gols.

  Na segunda fase as associações serão dividas em dois grupos (E e F), formados por 04 (quatro) associações em cada grupo, jogando entre si, dentro do próprio grupo, em sistema de ida e volta.

fonte: FERJ.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: