Caminhoneiro reage e mata esmagado assaltantes
8 de maio de 2016

Vídeo de cenas drásticas, não recomendado para pessoas sensíveis: Caminhoneiro reage e mata esmagado assaltantes que tentava roubar sua carga

Um acidente provocado por um assalto foi registrado na manhã desta sexta-feira (4) na BR 222 depois de tentarem assaltar um caminhão boiadeiro, em Miranda do Norte – Maranhão. Onde dois homens ainda não identificados foram a óbito no local, que segundo a policia, os homens seriam assaltantes e estavam em um automóvel quando abordaram um caminhão que transportava animais, eles teriam efetuados disparos contra o veiculo e o motorista acabou colidindo frontalmente.

Eles estavam em um veículo Astra preto, e tentaram fechar o caminhão no povoado Cipó, em Miranda do Norte. Na ação, para tentar para o caminhão, eles dispararam tiros com um rifle 44 contra a cabine. Para evitar o assalto, o motorista jogou o caminhão para cima do veículo dos assaltantes. No veículo, estavam quatro homens. Dois morreram no local, sendo que um dele teve um dos braços arrancados com a força da batida. Os outros dois, pelas informações de testemunhas e do motorista do caminhão, entraram no matagal cambaleando, tentando fugir.

Fonte: Isso é Bizarro

caminhoneiro mata

https://youtu.be/I2UFccwysjM

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: