Câmara de Vereadores presta homenagem a duas pessoas dando nome de Praça e de Rua em Seropédica
2 de dezembro de 2021

 Os parlamentares aprovaram por unanimidade dois projetos de lei apresentados pelo Vereador Bruno do Depósito durante a última sessão ordinária do Poder Legislativo desta última terça-feira (30/11). 

Os dois Projetos de Lei aprovados deram os nomes para uma Rua e Praça no Bairro Coqueiral em homenagem a duas pessoas que fizeram a diferença em vida nesta localidade.  

Sobre os homenageados – Flávio de Oliveira Ferreira era funcionário público da Prefeitura Municipal de Seropédica (efetivo). Era casado, pai de 2 filhos, uma pessoa querida por todos os vizinhos e muito prestativo, sempre estava ajudando as pessoas e se preocupava com os moradores do bairro onde morava, era um dos responsáveis pela manutenção do encanamento de água da rua, sempre estava fazendo algo pelo bem coletivo.

A Rua 87 passou a ser denominada Rua Flávio de Oliveira Ferreira

Rannon da Conceição Lima, menino novo, apaixonado pela filha e pela mãe. Muito educado e trabalhador, fazia de tudo pela família, todos os jovens do bairro gostavam dele e foi uma perda muito sentida no Mutirão, perdeu a vida num acidente de trabalho, onde levava o sustento para casa, mas jamais será esquecido com seu nome imortalizado na Praça do Coqueiral.

A Praça do Coqueiral passou a ser chamada Praça Rannon da Conceição Lima

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: