Muito calmo o marido faz a mulher e o amante passar vergonha na festa

O Vídeo da confusão foi publicado no Reddit e viralizou imediatamente. Marido mostrou exames e vídeo da suposta traição

 

Um vídeo que mostra um barraco gigante em um chá de bebê viralizou no Reddit. Nas imagens, um homem apresenta provas de que o filho que a esposa está esperando não é dele e daí tudo piora. O vídeo não possui muitos detalhes (quem são essas pessoas?, onde moram? Só sabemos que a língua falada é o espanhol), mas é possível entender rapidamente toda a situação.

O homem afirma que o advogado dele está presente na festa e a coisa começa a sair o controle. Ele mostra um teste clínico que prova que a mulher está grávida de seis meses e não quatro, como levado a crer.

E ainda mostra um vídeo que supostamente prova que o pai da criança provavelmente é outro. Nas imagens, a esposa e o amante aparecem juntos só de toalha. E aí o resto é fácil de entender. O amante está presente na festa o marido o cumprimenta.

A festa logo se divide em duas facções e diversas brigas começam. Um homem que parece parente da noiva questiona se aquilo é real, o suposto amante toma uma bolada na cara. O marido sai fora e o amante fica por lá, completamente sujo. Até o momento não foi informado o destino final dos envolvidos na confusão