Associação Comercial de Seropédica realiza Café Empresarial
25 de julho de 2014

Foi realizado nesta última quinta-feira um café da manhã na Pizzaria Sabor Antigo com cerca de 45 comerciantes participantes da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Seropédica. Segundo membros da associação essas reuniões e para manter contato com os associados (empresários locais) e discutir problemas inerentes ao município de Seropédica. ACIAPS anualmente tem oferecido um Café Comercial onde sempre convidam o poder público para juntos encontrarem soluções dos problemas da cidade.

O Presidente da ACIAPS Adriano Amaral disse ao Seropedicaonline que este ano foi convidado o Secretário de Ordem Pública Fernando Martins, e o Secretário de Serviços Público Caio Ferreira Pereira para ser debatido o transito do calçadão de Seropédica, e com isso buscar soluções. “Convidamos também o Professor Marcos Souza da UFRRJ para dar uma palestra sobre o transito, com o objetivo de achar soluções e promover um trânsito mais seguro para as vias públicas, como também o déficit de estacionamento no centro do município, e o excesso de caminhões que destrói o asfalto dos Bairros”.

No final foi do evento foi homenageado oito empresários que de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento econômico do Município de Seropédica, que são: Gustavo Rovaris da Empresa Cassol, Helena Luna da Papelaria, Manoel Ribeiro Imobiliária Dois LL imóveis, Ivone Parreti da Testec Metalúrgica, João Castelo da Castelo Imóveis, Melquisedec Gonçalves da Pizzaria Sabor Antigo, Carlos Henrique Paes do Tic Tita, Helena Coelho da Papelaria.

234

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: