ASFALTO FACILITA ACESSO AO HOSPITAL MATERNIDADE E UPA
30 de julho de 2013

A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Obras, realizou o asfaltamento de 300 metros da Avenida do Contorno, localizada no Bairro Incra, que dá acesso a Maternidade Municipal e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Seropédica.

O trajeto que precisava ser feito com cautela, por conta da má condição da rua, agora conta com camada asfáltica e de acordo com o secretário de Obras Fernando Barros a previsão é que em breve será realizado o asfaltamento de mais 500 metros da mesma Avenida.

Fernando Barros afirmou que os trabalhos tem por objetivo de preparar o local para a reabertura da maternidade que está programada para meados de agosto. “A previsão é que até o dia 15 estaremos inaugurando a Maternidade Municipal e precisamos preparar o local para atender aos pacientes e a comunidade em geral”, salientou.

O morador Adauto Ferreira Lima afirmou que o asfaltamento é muito importante para o local, pois os moradores enfrentavam muita dificuldade com a lama e a poeira. “Agora sim, meu imóvel vai valorizar e chega de sair com a roupa suja de Lama” finaliza.

Para Moacir Honorato de Assis a obra era muito necessária para o local e que além de beneficiar os usuários da Maternidade Municipal e da UPA, como também aos moradores e comerciantes do bairro. “Eu não acreditei, vários Prefeitos que passaram tinham prometido, eu agradeço muito ao Prefeito Martinazzo e ao Secretário de Planejamento Wilson Beserra, prometeram e cumpriram,” concluiu.

 

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: