Professor Guido
Professor Guido

 

 O PROFESSOR GILSON PEREIRA O “MESTRE GUIDO” VEM DESEMPENHADO UM BRILHANTE TRABALHO JUNTO AO ESPORTE DO MUNICÍPIO.

     COM LARGA EXPERIÊNCIA NO ASSUNTO OU SEJA A MAIS DE VINTE E CINCO ANOS TRABALHANDO DIRETA OU INDIRETAMENTE NO ESPORTE DO MUNICÍPIO, MAIS PRECISAMENTE NAS ARTES MARCIAIS.  SEU TRABALHO TEM O CARÁTER MAIS SOCIAL, DO QUE PROFISSIONAL SENDO QUE É DESEMPENHADO COM MUITO PROFISSIONALISMO.

     O PROFESSOR GUIDO HOJE TEM DIVERSOS PROJETOS JUNTO A ESMECE,  E JÁ DESENVOLVE ALGUNS DESSES PROJETOS EM ESCOLINHAS DE ARTES MARCIAIS,  COM DIVERSAS MODALIDADES TAIS COMO: CAPOEIRA, JIU JITSU E  TAE KWONDO.

ESTES  PROJETOS SÃO DESENVOLVIDOS EM DIVERSOS  BAIRROS COMO : BAIRRO DO ESPERANÇA ONDE DESENVOLVE O ” PROJETO FUTURO” COM CINQUENTA ALUNOS, NO JD MARACANÃ  COM APROXIMADAMENTE CINQUENTA ALUNOS, TAMBÉM NAS ESCOLAS DESENVOLVE O “MAIS EDUCAÇÃO” COM DIVERSAS TURMAS , TEM UMA TURMA COM MAIS DE CENTO E CINQUENTA ALUNOS NO CIEP 155,  E AINDA COM PREVISÃO DE AMPLIAR AINDA MAIS ESSAS TURMAS COM O PROJETO NO CONDOMÍNIO MINHA CASA MINHA VIDA NO BAIRRO DO BOA ESPERANÇA.

EM TODOS ESSES ANOS O MESTRE GUIDO COLABOROU E MUITO COM A QUESTÃO SOCIAL TIRANDO DAS DROGAS E DA CRIMINALIDADE MUITOS JOVENS, E OS TORNANDO CIDADÃOS DE BEM.  CONTA O MESTRE GUIDO QUE UMA  VEZ MINISTRANDO UMA DE SUAS AULAS UM JOVEM ENTROU E PEDIU PRA FALAR COM ELE, E  ESTAVA COM OUTROS DOIS JOVENS E ESTES JOVENS ESTAVAM ARMADOS  DISSE QUE QUERIA APRENDER ARTES MARCIAIS PRA QUANDO NÃO ESTIVESSE ARMADO BRIGAR E SE DEFENDER, O MESTRE GUIDO CONVERSOU COM ELE E DISSE QUE SEUS ENSINAMENTOS NÃO ERAM PRA ESSA FINALIDADE E SE QUISESSE APRENDER ARTES MARCIAIS PRA MELHORAR SUA PERSPECTIVA DE VIDA, AI SIM ELE PODERIA FREQUENTAR SUAS AULAS , O JOVEM COMEÇOU A FREQUENTAR E LOGO DEIXOU O CRIME, E HOJE É UM CIDADÃO DO BEM COM FAMÍLIA CONSTITUÍDA NO MUNICÍPIO. ASSIM COMO ESSE JOVEM MUITOS OUTROS FORAM TIRADOS DO CRIME PELO MESTRE GUIDO.

O PAI DO ALUNO  CARLOS DOS SANTOS AGRADECE AO PROFESSOR GUIDO   PELO BRILHANTE TRABALHO DESENVOLVIDO, E ESPERA  QUE SEUS PROJETOS CONTINUE A DAR ESPERANÇA A MUITOS OUTROS JOVENS QUE VÊ NO ESPORTE UMA PERSPECTIVA  MELHOR DE VIDA.

Faça o seu comentário