Acidentes de trânsito são responsáveis por milhares de mortes todos os anos no Brasil. A maior causa de acidentes continua sendo a imprudência dos motoristas, que faz do trânsito do Brasil um dos mais violentos do mundo.

Nesta sexta-feira (21), o apresentador do ‘Balanço Geral’ sofreu um grave acidente, ele e os seus dois filhos estavam no veículo. Trata-se do jornalista e apresentador Raphael Polito, que comanda o telejornal ‘Balanço Geral SC, que é exibido na RicTV, afiliada da Record TV, no estado de Santa Catarina.
 

De acordo com a Guarda Municipal de Florianópolis, o jornalista estava conduzindo o carro e acabou se envolvendo em um acidente com um veículo de aplicativo e acabou colidindo em um semáforo violentamente.

Raphael Polito e o filhos sofreram ferimentos leves, foram socorridos encaminhados para uma unidade de saúde e todos passam bem, entretanto ele precisou ser substituído às pressas pelo jornalista Henrique Zanotto, que é o responsável pela apresentação do ‘Cidade Alerta Local’.

O motorista e o passageiro do carro de aplicativo tiveram ferimentos leves e passam bem. Durante a apresentação do programa ‘A Hora da Venenosa’, na ‘RICTV’, que é comandado por Marta Gomes, afirmou através do seu perfil no Instagram que Raphael está bem.

“Muita gente perguntando por ele: foi um susto, mas agora nosso Raphael Polito passa bem”.

O jornalista Raphael Polito já esteve na Record News e no SBT Brasília onde fazia a cobertura dos bastidores da política na capital federal.

Por: Minuto Info