Apresentador do ‘Balanço Geral’ sofre grave acidente, filhos estavam com ele no carro
22 de maio de 2021

Acidentes de trânsito são responsáveis por milhares de mortes todos os anos no Brasil. A maior causa de acidentes continua sendo a imprudência dos motoristas, que faz do trânsito do Brasil um dos mais violentos do mundo.

Nesta sexta-feira (21), o apresentador do ‘Balanço Geral’ sofreu um grave acidente, ele e os seus dois filhos estavam no veículo. Trata-se do jornalista e apresentador Raphael Polito, que comanda o telejornal ‘Balanço Geral SC, que é exibido na RicTV, afiliada da Record TV, no estado de Santa Catarina.
 

De acordo com a Guarda Municipal de Florianópolis, o jornalista estava conduzindo o carro e acabou se envolvendo em um acidente com um veículo de aplicativo e acabou colidindo em um semáforo violentamente.

Raphael Polito e o filhos sofreram ferimentos leves, foram socorridos encaminhados para uma unidade de saúde e todos passam bem, entretanto ele precisou ser substituído às pressas pelo jornalista Henrique Zanotto, que é o responsável pela apresentação do ‘Cidade Alerta Local’.

O motorista e o passageiro do carro de aplicativo tiveram ferimentos leves e passam bem. Durante a apresentação do programa ‘A Hora da Venenosa’, na ‘RICTV’, que é comandado por Marta Gomes, afirmou através do seu perfil no Instagram que Raphael está bem.

“Muita gente perguntando por ele: foi um susto, mas agora nosso Raphael Polito passa bem”.

O jornalista Raphael Polito já esteve na Record News e no SBT Brasília onde fazia a cobertura dos bastidores da política na capital federal.

Por: Minuto Info

 
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: