Apocalipse? Terremoto no México causa show de luzes e população se assusta; o que são os clarões?
12 de setembro de 2021

Apocalipse? Terremoto no México causa show de luzes e população se assusta; o que são os clarões?

A noite do último dia (07) foi bastante assustadora para moradores de várias localidades. Um intenso terremoto atingiu várias regiões e, além do tremor de terra, moradores também foram surpreendidos por um show de luzes que causou pânico.

Vídeos começaram a circular nas redes sociais e mostram vários clarões, que parecem até relâmpagos. No entanto, não havia tempestade no momento em que os vídeos foram filmados e as luzes eram provocadas pelo terremoto.

Segundo cientistas, acredita-se que as luzes sejam realmente provocadas por um fenômeno elétrico desencadeado pelo terremoto. A fricção do solo, segundo pesquisadores, seria responsável por provocar os clarões.

Nas redes sociais, vários internautas comentaram a possibilidade de que este fosse o começo do apocalipse. Para os cristãos, o apocalipse marca o “fim dos tempos”, a volta de Jesus e o Juízo Final.

Por outro lado, cientistas destacam que os shows de luzes sempre são observados durante terremotos, embora com maior ou menor intensidade. Como o fenômeno aconteceu durante a noite no México, seu efeito pode ser observado com maior atenção.

Destruição pelo país

O país viveu momentos de terror em várias regiões e muitos mexicanos se lembraram dos tremores de 2017, conhecido como um ano de terremoto mortal. Pelo menos uma pessoa morreu no último dia (07), em função dos tremores.

Fonte: Minuto Info

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: