LIGHT coloca a vida de pessoas em risco, desde sábado fios energizados caidos na rua em Seropédica

0
211

Moradores do Bairro Campo Lindo em Seropédica estão ligando constantemente para LIGHT, avisando que fios energizados estão caídos no meio da calçada desde o último sábado (28), na Rua Laura Stefany da Silva Aragão, no km 40, entrando na Rita Batista, segunda rua a direita.

Até o momento a LIGHT não enviou sua equipe para resolver o problema que é grave, podendo matar pessoas e animais que circulam pelo local. Alguma coisa está acontecendo com a Light, ou a administração deve ser mudada, ou toda a empresa.

A população de Seropédica está cansada do descaso que está empresa tem com os moradores do município, diariamente quedas constantes de energia, tirando a vida útil dos equipamentos eletrônicos, são postes caindo, e postes no meio da rua.

Moradores pedem ao Governo do Estado que tomem uma atitude contra esta empresa urgentemente. Transformadores já não suportam a carga e desarmam constantemente deixando as pessoas sem energia elétrica. Várias reclamações já foram feitas ao Procon e nada acontece.