O programa Mais Leitura oferece novos livros com preços baixos, e vão estar neste sábado no Km 40 na Praça da Rua Rita Batista.

De acordo com o coordenador do programa, a iniciativa visa estimular a leitura e a busca pelo saber entre crianças, jovens e adultos, com um valor acessível, aproximando a população de grandes obras da literatura brasileira e internacional.

“É tão prazeroso poder chegar em diversos cantos do Estado do Rio de Janeiro com livros novos e com valores acessíveis. É com grande entusiasmo que chegamos a Maricá. Estaremos com vários títulos e gêneros, esperando receber a população de todas as idades para se aventurar em diversas histórias. Vamos juntos espalhar a ideia de que ‘Ler é o maior barato! ’”, disse o coordenador.

Além disso a Comissão de Defesa do Consumidor vai estar junto e vão receber denúncias sobre maus serviços oferecidos por empresas. Essa é mais uma oportunidade oferecida pela equipe do CODECON, para a resolução dos problemas relacionados ao Direito do Consumidor principalmente com as quedas de energia elétrica da Light, entre outras reclamações de telefônicas e de lojas.