Em Seropédica os munícipes que já fazem parte da “Melhor Idade” contam com diversas atividades onde os mesmos podem se divertirem e se socializarem através da troca de experiências com pessoas da mesma faixa etária.

O grupo do Núcleo da Melhor Idade participa de passeios e eventos temáticos, além de realizarem mensalmente uma comemoração aos aniversariantes do mês.

Nessa quinta-feira (11) a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Lúcia Baroni, foi convidada a comparecer a uma das comemorações de aniversário, relativa corrente mês, no Núcleo da Melhor Idade do Km 49.

Durante o evento os participantes do Núcleo foram presenteados e puderam se confraternizar através de brincadeiras e jogos, também participaram de coreografias coordenadas por um professor de dança.

“Fico muito feliz em participar de uma confraternização como essa, a alegria nos rostos de todos é contagiante, isso nos dá força para continuar lutando por uma cidade mais inclusiva, onde todas as gerações tenham qualidade de vida”, comentou Lúcia Baroni.

Segundo os participantes qualquer um que esteja na “Melhor Idade” e deseje participar é bem vindo no Núcleo.

O Núcleo da Melhor Idade faz parte da Secretaria de Assistência social e Direitos Humanos, que se localiza na Estrada Rio-São Paulo Nº 26 – Bairro Jardim das Acácias (Km 40).

Para maiores informações entre em contato através do telefone (21) 3787-6042, do e-mail assistê[email protected] ou acesse o site da Secretaria www.sasseropedica.rj.gov.br.

 

Texto e Fotos: Hudson Glória

 

Faça o seu comentário