Políticas em prol dos Jovens estarão em foco no próximo sábado (05)

 A Juventude tem muito a contribuir para o desenvolvimento e a transformação de qualquer cidade, pensando desta forma e buscando alavancar Políticas Públicas direcionadas aos Jovens, a Prefeitura de Seropédica realizará por meio da Secretaria Municipal de Comunicação, Turismo e Eventos (SMCTE), através da Coordenadoria Municipal da Juventude, à 1ª Conferência Municipal da Juventude.

O evento acontecerá no próximo sábado, 05 de setembro, das 08h às 12h, no auditório do CIEP-155 (Maria Joaquina de Oliveira), no centro de Seropédica, às margens da BR-465 (ant. Estr. Rio-São Paulo).

A Secretaria de Comunicação, Turismo e Eventos conta com uma Coordenadoria de Juventude justamente por entender que as reivindicações dos jovens são importantes e devem ser ouvidas, queremos encaminhar a Juventude de Seropédica por caminhos positivos, para isso, precisamos criar e implementar políticas públicas eficazes que atendam aos anseios da Juventude”, afirmou Thiago Ribeiro, secretário de Comunicação, Turismo e Eventos.

Elaborar propostas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida dos Jovens da cidade, esse é o objetivo principal da Conferência Municipal, que terá as proposições apresentadas durante o evento ilustradas na Conferência Estadual, que ocorrerá em outubro na cidade do Rio de Janeiro.

Para termos certeza de que estamos seguindo o caminho correto precisamos atender a todos os segmentos da sociedade, por isso, estamos querendo dar voz aos Jovens de Seropédica, através desta Conferência poderemos avaliar a eficácia das ações já realizadas em prol da Juventude, e pensar de maneira mais consciente no que diz respeito às ações futuras”, declarou o Prefeito Martinazzo.

dia da juventude