Foi realizado neste sábado (5), no Atlético Clube Seropédica a seletiva dos Municípios de Seropédica, Itaguaí, Japeri e Paracambi e escolhido a Miss Baixada de cada cidade, que irão disputar o Miss Baixada 2017, no dia 18 de novembro às 18:30 na quadra da Beija flor.

O Júri composto pela Dançarina de Stiletto, Mayara Rangel, Vereador Professor Ivan, o Subsecretário de Comunicação, Turismo e Eventos, Samuel Barbosa e pelo proprietário do Seropédica Online, Luiz Calderini, tiveram uma certa dificuldade em dar a pontuação, para as candidatas, por serem todas muito bonitas.

O evento foi conduzido pelo Mestre Cerimonialista, Renato Brito, e pela organizadora do Miss Baixada, Patrícia de Paula.  Ao final das apresentações, os jurados avaliaram quesitos como a beleza, desenvoltura, simpatia e, o principal, orgulho de morar na Baixada Fluminense. Após a contagem dos votos, foram eleitas: Miss Baixada Seropédica, Roberta Cardoso, Miss Baixada Itaguaí, Stefany Cardoso, Miss Baixada Japeri, Victória Nunes e Miss Baixada Paracambi, Beatryz de Souza. 

No final do evento a Miss Seropédica 2016, Agatha Figueira passou a faixa e a Coroa para a nova Miss Baixada Seropédica, Roberta Cardoso. Ainda foi escolhido Naiara Aparecida como Miss Beleza de Seropédica e Ana Paula de Oliveira, Musa da Baixada.

Segundo Patrícia de Paula, coordenadora do concurso: “O Miss Baixada é uma oportunidade para as jovens aprenderem sobre a carreira de modelo. Elas se inscreveram em abril, passaram por um workshop no final de maio e desde junho estou realizando as seleções municipais”