A atração mais esperada na EXPO Seropédica, foi Marcos e Belutti, no evento deste último domingo 13 de outubro. Milhares de pessoas se espremiam para chegar mais próximo do palco e cantavam juntos as músicas desta dupla fantástica.

 A dupla subiu ao palco pela primeira vez em Seropédica e foram recebidos por um mar de pessoas, que os aguardavam ansiosos. Os artistas cantaram várias músicas sertanejas levando a público ao delírio de emoções.

Conhecendo Melhor o Marcos

Nascido na cidade de Santo André, São Paulo, em 1983, Marcos – até então Leonardo – começou a cantar com apenas 15 anos de idade. O jovem cantor de voz cheia se apresentava em bailes, estabelecimentos como bares, além de cantar em dupla com diferentes cantores. Antes de ser um cantor de sucesso, ele já era um compositor de destaque, tendo músicas suas gravadas por artistas como Zezé Di Camargo e Luciano e Edson e Hudson.

Conhecendo Melhor o Belutti

Conhecido desde jovem como “Belutão”, Bruno nasceu em São Paulo, no ano de 1981, e teve sua carreira musical iniciada com apenas 11 anos de idade. A primeira experiência significativa foi sua participação como integrante da boy band “Comando”, com 14 anos.

Essa banda era produzida pela empresa de Gugu Liberato e atingiu sucesso com a canção “Vem Falar de Amor”. Também cantou na vida noturna e aproveitou seu talento para criar diferentes vozes para trabalhar em gravação de jingles. No ano de 2003, gravou um CD independente que seguia o estilo pop romântico e no qual aprimorou o seu trabalho de composição.

Como Começou a História da Dupla Marcos e Belutti?

A história de Marcos e Belutti como dupla teve início no ano de 2007, os responsáveis por esse encontro foram Edson (da dupla Edson e Hudson) e Bruno (da dupla Bruno e Marrone). No começo de 2008, os dois gravaram seu primeiro CD e DVD (Marcos & Belutti ao Vivo) num show no Vila Country com a direção dos padrinhos, Bruno e Edson.

O primeiro single desse trabalho foi a canção “Vem Me Amar”, que é uma composição de Belutti, e em pouco tempo se tornou uma das músicas mais tocadas em todo o Brasil. A dupla se manteve em ascensão lançando, em seguida, os grandes sucessos ”Silêncio”, “Perdoa Amor” e “Você Não Me Faz Bem”. Logo foi reconhecido o talento da dupla de produzir hits.

Faça o seu comentário