Foi realizado nesta Sexta-feira (13) “O Dia do Desafio” no Colégio Estadual Waldemar Rayth em Seropédica. O evento contou com a participação de aproximadamente 250 alunos do ensino médio e professores.

O evento foi desenvolvido com Oficinas de Xadrez, Badmindon, Dança de Salão, Oficinas de turbante e Palestra sobre Setembro Amarelo. A final da competição de Xadrez será realizado na próxima quinta-feira (19/09) onde será definido os melhores Xadrezistas do Colégio.

O Seropédica Online parabeniza os alunos e professores, que mantem um dos mais antigos colégios de Seropédica, muito bem cuidado. As paredes do colégio não se veem nenhuma pichação, ou sujeira pelo chão. Os quadros de aviso são bem distribuídos. As carteiras e cadeiras das salas de aula são bem cuidadas pelos próprios alunos e professores.

O evento foi organizado pelas Diretoras, Professora Maria Zilá e Maria Madalena, e os coordenadores de ensino: Professora Vilma, Professor Lealdo Mota e da Animadora Cultural Vanda e demais professores da equipe. O evento terminou com um almoço de confraternização e uma aula e dança de salão para abrilhantar o evento. A direção agradece a todos que participaram.

Faça o seu comentário