Estratégia para garantir paz no evento

 A segurança do Arraiá de Seropédica é uma das principais preocupações de seus organizadores. Com o objetivo de proporcionar o máximo de tranquilidade aos que forem conferir o evento na Área de Eventos da cidade, a Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Ordem Pública em parceria com a Policia Militar está traçando a estratégia serão postas em prática durante a festa.

De acordo com o secretário de Comunicação, Turismo e Eventos, Thiago Ribeiro, foram convocadas todas as instituições que respondem pela segurança da festa como Polícia Militar, Guarda Municipal, Departamento de Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar para auxiliar no esquema de segurança.

O subsecretário de Ordem Pública Victor Hugo Nogueira, a estratégia visa garantir a segurança da festa que já está sendo considerada a maior festa junina da região.

O 1º Tenente Carlos Leandro Almeida, Comandante do Batalhão de Seropédica, explica que a PM irá trabalhar de forma estratégica para garantir a segurança de todos os presentes, montando pontos de visibilidade, com viaturas baseadas no entorno da área do Arraiá. “Orientamos que as pessoas que venham aproveitar o evento, que venham com tranquilidade, que não usem bebida alcoólica se forem dirigir, e que se precise de ajuda com relação a segurança procurem um dos policiais presentes ao evento”, destaca.

O Comandante enfatiza que não será permitida a entrada com bebidas alcoólicas e não será permitida a entrada com armas mesmo pessoas que tenham porte de arma.

 

 

 

Faça o seu comentário