No último domingo, a final da Copa Master de Seropédica, edição 2020, foi um jogo eletrizante entre Seropédica e Grêmio no Estádio Ildefonso Américo do Nascimento. Com a torcida marcando presença, tanto do Seropédica, quanto a do Grêmio, o jogo teve um quê a mais, enfim, um jogaço de bola. No final, o Grêmio saiu campeão da Copa Master edição 2020, ganhando o jogo por 2 X 1, gols de Felipe Alves, ex-Vasco da Gama e do Tio Claudinho.
 
Mas o jogo ficou para história, porque vários jogadores profissionais estavam presentes. Os destaques pelo time do Seropédica foram Preguinho e Paulo Cesar Pintinho, jogaram uma partida excepcional e já no Grêmio, recheados de ex-jogadores profissionais, como Leandro Silva, ex-Palmeiras, Cruzeiro, Fluminense e Seleção Brasileira, também tinha Felipe Alves, ex-Vasco da Gama, o goleiro Flávio, ex-Botafogo e alguns clubes de São Paulo e ainda Hamilton, ex-Botafogo. Todos estes jogando pelo time do Grêmio. 
 
O time do Grêmio era bem mais forte, bem superior ao do Seropédica e saiu vencedor por 2 a 1. Lembrando que o destaque da partida, o craque do jogo, eleito pela equipe de esportes da Rádio Web Toral que estava transmitindo o jogo ao vivo foi Felipe Alves. O Grêmio está de parabéns por ser campeão em 2019 e 2020, aliás, Bi Campeãonestas duas edições.
 
Texto: Silva Junior
Crédito da Foto: Carlos Alberto

Comentários e entrevista de Silva Junior da Rádio Web Toral