Neste sábado (14), deu-se início à Copa Seropédica de Futebol “Sub 17” com o jogo entre as equipes do “É Forte F.C” e a Equipe do “Areal”.

Foi um duelo eletrizante entre as equipes, mostrando que os jogadores estavam bem preparados, com disputa acirrada entre os dois times. O jogo foi realizado no Campo do Areal com a presença da proprietária das Drogarias Rio São Paulo, Cristiana Guimarães que vem investido no esporte.

No final da peleja o É Forte Futebol Clube venceu a partida com o placar de 4 x 3 contra o Areal. Os destaques do É Forte F.C foram o Atacante Ramon fez o primeiro Gol da partida, sendo que o melhor jogador foi o Meio Campo Emerson “Sansão”, com dois gols de falta, e  o Lateral Edson fez também um gol de falta.

No final do jogo a representante das Drogarias Rio São Paulo, Cristiana, presenteou dois jogadores com chuteiras. Cristiana falou da importância de empresários investirem no esporte como todo.

“Em Seropédica vários novos talentos têm se destacado no esporte e hoje fazem parte de times importantes que levam o nome de nosso município para o Brasil e para o mundo. Vivemos um momento especial para o esporte no Brasil, a pouco tempo foram realizados os Jogos Olímpicos e os Jogos Paraolímpicos. Nosso país mostrou seus grandes atletas ao mundo, atletas que começaram em condições extremamente precárias em suas comunidades, mas que não se abateram e seguiram firme no caminho do esporte”. Comemora Cristiana.

Ramon Atacante
Lateral Edson
Emerson Meio campo

Faça o seu comentário