O lateral Armero participou pela primeira vez de uma atividade com bola ao lado do restante do elenco, na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Ele já havia treinado com bola na quarta, mas num trabalho à parte do qual também participaram Alecsandro e Thallyson. O atacante, que ficou fora da estreia contra o São Paulo por causa de uma gripe, também participou da movimentação na qual Vanderlei Luxemburgo dividiu o campo em dois e o elenco em quatro, orientando um treino técnico.

Além da presença do lateral, que pode ser relacionado para o jogo de domingo, contra o Sport, no Maracanã, o que chamou atenção no Ninho do Urubu foi a quantidade de dirigentes presentes. O presidente Eduardo Bandeira de Mello, o diretor geral Fred Luz, os vices de futebol (Alexandre Wrobel), patrimônio (Wallim Vasconcellos) e administração (Claudio Pracownik), o diretor de marketing (Bruno Spindel) e o diretor executivo do futebol Rodrigo Caetano acompanharam as atividades. O diretor financeiro Paulo Dutra e o consultor Fernando Gonçalves também compareceram.

Na quarta-feira, Zico pediu reforços para a diretoria, durante evento no Maracanã para assinatura de novo contrato de patrocínio. Em seguida, Bandeira de Mello prometeu atender ao pedido e avisou que a torcida pode ficar animada. No entanto, segundo assessoria do clube, a presença de toda a cúpula do clube no treino e em reunião não está relacionada a contratações, mas sim a melhorias no Ninho do Urubu. Já na segunda atividade também chegou ao CT o presidente do Nova Iguaçu, Jânio Moraes.

images (1) images (2)

download (3)