Com a presença do Prefeito Anabal Barbosa de Souza, o Vice-prefeito Amaurildo Soares, o Secretário de Saúde Dr. Antônio Carlos de Freitas da Silva, o Subsecretário de Saúde Alex Sales e os Vereadores, Rogério Morcego, Professor Ivan, Waguinho do Emiliano, Nando Paixão. entre outras autoridades foi inaugurado neste sábado 9 de maio, a UBS Campo Lindo.

A UBS terá atendimento emergencial 24 horas, com equipe de 2 médicos generalistas, 4 técnicos de enfermagem e um 1 enfermeiro por plantão. O prédio fica localizado ao lado Ciep 156, Dr. Albert Sabin, próximo a Antiga Estrada Rio São Paulo no km 40.

A Unidade Básica de Saúde contará com 6 leitos de observação (sala amarela) e 2 leitos na sala vermelha, e 1 leito de isolamento. Em breve vai funcionar no local o laboratório de análises clínicas.

O Posto de Saúde que funcionava na antiga Subprefeitura foi desativado e seus funcionários foram transferidos para nova estrutura de saúde. No local irá funcionar em breve o Centro de Imagem de Seropédica, com os seguintes atendimentos: Tomógrafo, RX, Mamografia, Ultra Som e Densitometria.

O Centro de Imagem terá: Recepção, sala de espera para exames, copa, Banheiros, sala admiração e entrada de ambulância para Tomografia e emergência.

 

Faça o seu comentário