Bombeiros Militares continuam na busca do veículo que caiu da Ponte no Rio Guandu em Seropédica

0
989

Bombeiros dos destacamentos de Seropédica, Nova Iguaçu e de Busca e Salvamento da Barra da Tijuca estão desde as 7:30 horas de domingo (4), na procura de um veículo que provavelmente caiu no Rio Guandu.

Na manhã desta segunda-feira (5), foi fechado as Comportas da Cedae para que o nível de agua baixasse para encontrarem o veículo. Foram usados drone e barco para realização da busca, mas até agora nada foi encontrado. Foi achado um para-choque de cor cinza, mas pela furação dos parafusos de fixação parece que não foi arrancado de algum veículo e sim desaparafusado.

O estranho disso tudo, é que 7 horas da manhã, é horário de grande circulação de veículos pela Ponte sobre o Rio Guandu, e até agora não apareceu nenhuma testemunha que viu o provável veículo cair no rio. Algumas pessoas relataram veículos com marcas e cores diferentes, como também não houve relato de pessoas desaparecidas.

As buscam continuam nesta terça-feira, solicitamos se alguma pessoa realmente viu este veículo cair no viaduto, vá a Delegacia avisar, porque será mais fácil identificar e localizar os parentes da vítima ou vitimas.

FOTOS APÓS FECHAMENTO DAS COMPORTAS